sábado, 2 de fevereiro de 2013

Amazonas ganha 5 Lanchas de ataque rápido para combater tráfico na região


Cabo Maciel já encaminhou através de videos, fotos e relatos as autoridades constituidas a "Rota do Tráfico"no Amazonas. Sua luta tem sido árdua para evitar que novas famílias sejam destruídas no Amazonas.

As lanchas serão utilizadas no combate ao tráfico de drogas na região

O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas(ALEAM), deputado Cabo Maciel disse que o governo federal através da Secretaria Extraordinária de Grandes Eventos (SESGE) do Ministério da Justiça destinou o investimento de 1.708.000,00 (Um milhão setecentos e oito mil reais) para aquisição de 05 (cinco) lanchas de ataque rápido para a Polícia Militar do Amazonas.
A informação repassada ao parlamentar republicano pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Cel. Almir David, garantindo que o objetivo das novas lanchas será para utilização durante a Copa do Mundo de 2014 na cidade de Manaus.
Dep. Cabo Maciel destaca o trabalho do Cel. David

Essas viaturas fluviais vem atender a constante denuncia feita pelo deputado Cabo Maciel e formalizada aos órgãos de Segurança Pública do Estado e do Governo Federal para ajudar a Polícia do Amazonas a combater o tráfico de drogas no Amazonas.
Essas lanchas vão desenvolver de ações de patrulhamento nas regiões de fronteiras internacional e interestadual, bem como na orla fluvial da capital.

Nenhum comentário: