quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cabo Maciel e Moacir Maia buscam com governador benefícios para a Segurança Pública


Os lideres sindicais aproveitam toda e qualquer oportunidade para conversar com o governador Omar Aziz em busca de benefícios para os profissionais da Segurança Pública.
Governador Omar, Moacir Maia e Dep. Cabo Maciel na ALEAM

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel e o presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Amazonas (Sinpol-AM), Moacir Maia aproveitaram a presença do governador Omar Aziz na manhã de ontem (05) no Plenário Ruy Araújo para formalizar alguns pedidos aos policiais militares e civis do Amazonas.
Hoje, o chefe da Casa Civil do Governo, Raul Zaidan confirmou a promoção de 905 policiais civis retroativo a 1º de janeiro deste ano. 
Foi prorrogado também por mais dois anos o prazo de validade do Concurso Público para admissões no Curso de Formação de Profissional para ingresso nos Quadros de Oficiais de Saúde, de Psicólogos, de Enfermeiros e de Fisioterapeutas, bem como o curso de Formação de Praças Especialistas para o ingresso no Quadro da Polícia Militar.

Um comentário:

ELIZANDRO SILVA disse...

ola, o meu boa noite a todos os colegas, deixo aqui meus parabéns mais uma vez ao nosso representante legal na assebléia legislativa, cb Maciel, tenho acompanhado suas lutas em prol de nossa classe, mas ao verificar as prorrogações dos concursos, percebemos, eu e demais colegas do cadastro de reservas do concurso para oficial combatente, que ainda não houve prorrogação, solicitamos vosso apoio neste sentido sehor deputado, uma vez que ja se prorrogou até o concurso de praças especialistas e oficiais de saúde, estamos neste aguardo, que será uma vitória conquistar o ingresso no cfo, pois temos méritos por estarmos neste aguardo, onde muitos são praças que já labutam na briosa, agradeço vossa compreenção e desejo sucesso nesta missão, sd pm E. Silva, 2 bpchoque/ROCAM