quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cabo Maciel cobra escola para Vila Amazônia e Torre da Vivo para Agrovilas em Parintins


Cabo Maciel que participou da segunda noite do Carnailha elogiou a estrutura montada pela Prefeitura o desfile dos blocos
Prefeito de Parintins recepciona Cabo Maciel no Carnailha

                O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel esteve em Parintins durante o Carnailha. O militar retornou a Manaus cobrando uma escola estadual de 2º. grau para a Vila Amazônia com objetivo de evitar que os jovens tenham que se deslocar diariamente a sede do município para estudar. Maciel reivindicou ainda a instalação de uma torre da Operadora Vivo (Telefonia Móvel) para atender as principais Agrovilas Vila Amazônia, Mocambo e Caburi, além de outras comunidades adjacentes.

                Ele se reuniu com o prefeito Alexandre da Carbrás (PSD), com Padre Mauro Romanello, da Congregação Missionária de São Sebastião e líderes comunitários do bairro do Itauna II. O militar se colocou a disposição do município para continuar defendendo projetos junto ao governo do Estado.

Maciel salientou que esta visita é justamente para deixar seu gabinete e sua equipe à disposição das autoridades parintinenses, quando vierem a Manaus.

Referindo-se ao apoio que será dado ao prefeito Alexandre da Carbrás, Cabo Maciel disse: “Estou aqui, pois acredito neste projeto. Ainda temos mais dois anos de mandato, enquanto estivermos lá, Parintins terá um gabinete em Manaus”, finalizou.

Nenhum comentário: