quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TALENTO DE ITACOATIARA, IANNE DUARTE FECHA COM CTARA E MIRA O TRI DA COPA NORTE DE LEVANTAMENTO DE PESO


Por GEDSC DIGITAL CAMERA

Os campões com a Secretária Alessandra e Dep. Cabo Maciel
O líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel acompanhado dos campões itacoatiarenses Ianne Freire Duarte, levantadora de peso e do campeão mundial de Jiu jitsu Criaian de Lima Leite foi apresentar a Secretária de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL), Alessandra Campelo o excelente desempenho que tiveram a nível internacional os dois atletas de Itacoatiara.
 

Levantamento de Peso !
 
Cristian recebe Kimono do Governo do Estado
A amazonense Ianne Freire Duarte, de 38 anos, é a nova estrela incorporada ao Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA), o programa de excelência esportiva do Governo do Amazonas, com execução da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).
A partir de agora, a atleta nascida em Itacoatiara terá suporte de especialistas do programa CTARA, como nutricionais, fisioterapeutas, massoterapeutas e profissionais de Educação Física. Além disso, Ianne Duarte receberá da Sejel passagens áreas para disputar competições fora do Estado.
“Com esse apoio do Governo, espero continuar aprimorar meus treinamentos quanto estiver em Manaus e trazer bons resultados dos campeonatos disputados fora do Estado”, disse a atleta da categoria até 60 kg – adulto e sub-master.

COPA NORTE VEM AÍ !
Ianne (levantadora de peso) no pódio

O próximo desafio de Ianne Duarte será a conquista da Copa Norte de Levantamento de Peso, que acontecerá no dia 9 de março, no ginásio Renné Monteiro – na Avenida Constantino Nery, em Manaus.
“Vou buscar o tricampeonato da Copa Norte. Estou treinando intensamente para alcançar esse objetivo”, disse atleta que treina diariamente na Academia Performance, na Velha Serpa.

TRAJETÓRIA DA CAMPEÃ
Ianne, Dep. Cabo Maciel e Cristian Bandeira de Itacoatiara


Ano passado, Ianne Duarte viveu uma temporada de glórias. Em abril, ela faturou o bicampeonato da Copa Norte, em Boa Vista. Em maio, conquistou o bi da Copa do Brasil, em Penápolis (SP).
Em setembro, ela venceu o Lifting In Rio Internacional, no Rio de Janeiro. Também em setembro, a amazonense alcançou o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro e Sul-Americano, ambos disputados em Caxias do Sul (RS).

Ainda em setembro, em Rio Claro (SP), Ianne Duarte subiu ao topo do pódio no Mundial de Supino e Levantamento Terra. Ela fechou o ano com chave de ouro no mês de dezembro, faturando o Norte Brasileiro, em Itacoatiara.

Nenhum comentário: