domingo, 10 de fevereiro de 2013

Parintins sai na frente com Pelotão Mirim


Os pais elogiam o projeto do deputado Cabo Maciel em recrutar crianças para integrarem ao Pelotão Mirim da PMAM e Bombeiros.
O trabalho com a garotada já vem sendo realizado deste que assumiu na ALEAM 

O deputado Cabo Maciel (PR) aproveita o recesso do feriado de Carnaval e desembarca nesta segunda-feira (11) no município de Parintins para reunir com os pais ou responsáveis das crianças que vão participar futuramente do seu projeto Bombeiros Mirim. Ele será recebido pelo vereador Cabo Ernesto e pelo coordenador da Guarda Municipal Cabo Linhares, além de outras lideranças políticas do município.
Essa garotada  participa do Corpo de Bombeiro Mirim na Ilha Tupinabarana

Lembra o parlamentar republicano que a cada dia mais jovens e adolescentes herdeiros da falta de estrutura familiar e das desigualdades sociais e econômicas estão à mercê da violência, das drogas e da criminalidade e buscam nas ruas a sua identidade pessoal, sua autoafirmação, sua sobrevivência.
Crianças em plena atividade no Batalhão da PMAM em Parintins

Sensibilizados com a situação de risco pessoal e social dos adolescentes no Estado do Amazonas Cabo Maciel encaminhou um projeto na ALEAM para que junto com o comando da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros possa incentivar a criação de pelotão mirim nas unidades militares do Amazonas.

Nenhum comentário: