sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Contas da Associação de Cabos e Soldados aprovadas por unanimidade e Cabo Maciel é aplaudido de pé


Os associados mais antigos declararam do avanço que teve a Associação, mas não esqueçeram do passado quando era feito a prestação de contas
Assembleia aplaude de pé trabalho do dep. Cabo Maciel e diretoria

                A diretoria da Associação de Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiros Militares do Amazonas (ACSPBMAM), sob a presidência do deputado Cabo Maciel (PR) teve as contas de 2012 aprovadas em Assembleia geral. O evento aconteceu às 9h desta quinta-feira (31), na sede da Associação contando com a participação de vários associados, que atenderam o convite feito pela diretoria através da imprensa é mídia eletrônica.
Assembleia vota por unanimidade e aprova contas da Associação

                O presidente do Conselho Fiscal da Associação, Sargento PM José Elielson de Oliveira e demais membros presidiram os trabalhos durante a prestação de contas da atual diretoria dos Cabos e Soldados.
                Cumprida todas as exigências legais, com base no estatuto vigente da entidade, os associados presentes votaram por unanimidade pela aprovação das contas da atual diretoria e muitos aproveitaram para se manifestar pela seriedade com que a atual diretoria da Associação tratando seus associados.
Policiais acompanham contas

                O presidente da ACSPBMAM, deputado Cabo Maciel expôs as atividades desenvolvidas pela Associação durante o anos de 2012 em favor dos associados e das metas que pretende atingir em 2013, visando sempre oferecer o bem-estar aos policiais e bombeiros militares do Amazonas.
"Oposição" fiscaliza contas

                Cabo Maciel destacou a presença pela primeira vez na história da Polícia Militar do Amazonas, de vereadores militares eleitos na última eleição, que vieram fortalecer a base eleitoral da Segurança Pública do Estado. De Parintins veio o vereador Cabo Ernesto (PTN), de Manacapuru, soldado Jucimar do Proerd, do Rio Preto da Eva, soldado Zênio, além de representantes de Presidente Figueiredo, Boca do Acre, Humaitá, Itacoatiara e outros municípios.
SD Aleandro uma das vítimas

                A maioria dos discursos dos associados que se pronunciaram foi para que a tropa não deixe ninguém fragmentar com discórdia o trabalho político que vem sendo realizado com muita competência e determinação pelo legitimo representante dos militares, eleito pela maioria dos votos dos policiais e bombeiros militares que é o Cabo Maciel. O alerta foi dirigido a um político civil que tenta a qualquer custo dividir a tropa plantando discórdia.
Vereadores da PMAM juntos

                O trabalho desenvolvido pelo deputado Cabo Maciel a frente da Associação e como representante dos policiais e bombeiros militares na Assembleia Legislativa foi reconhecido pela maioria dos associados presentes, que aplaudiram o parlamentar de pé dentro da sede da Associação.

Nenhum comentário: