sábado, 2 de fevereiro de 2013

Lei de carreira será apresentada dia 16 na sede da Associação de Cabos e Soldados da PMAM


Técnicos da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa vão estar prontos para explicar a nova Lei e receber sugestão. Lembra Cabo Maciel que a luta é de todos.

Dep. Cabo Maciel explica sobre Lei de Carreira
O deputado Cabo Maciel (PR) confirmou para as 9h do dia 16, na sede da Associação de Cabos e Soldado da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (ACSBPMAM), reunião com a categoria para apresentar a Lei de Carreira dos profissionais da Segurança Pública. Ontem, (01), o parlamentar republicano comunicou o fato ao Comandante da PMAM, Cel. Almir David.
A Lei de Carreira de autoria do deputado Cabo Maciel teve a participação dos técnicos da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), comando da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e de representantes das entidades de classe. Ela já recebeu parecer favorável de todos os órgãos governamentais.
O governador Omar Aziz teve conhecimento da existência da Lei de Carreira dos Policiais Militares e já mandou verificar qual o impacto que a mesma pode causar a Folha de Pagamento do Estado, para que ele não venha infringir a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Lembra Cabo Maciel que a Lei de Carreira ainda não é definitiva, uma vez que poderá sofrer mudanças durante as negociações com o governo.

4 comentários:

Anônimo disse...

se essa lei deputado cab maciel for aprovada o sr. nunca mais perde uma eleicao. vamos a luta!

Anônimo disse...

ainda não é definitiva, uma vez que poderá sofrer mudanças durante as negociações com o governo.É disso que tenho medo. Aumentar o tempo de soldado para sair cabo para 12 ou quem sabe para 15 anos de serviço. Aí é pra acabar.

Anônimo disse...

toda a classe de praças tem que se unir caso contrario nada será aprovado

Anônimo disse...

Fiquem ligados! Ele ja estar cantando a pedra. Essa lei vai ser do jeito q o governo quiser...