quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cabo Maciel reunirá na ALEAM quem edifica a educação em Itacoatiara


Cabo Maciel vai a tribuna da ALEAM e destaca gestores e professores da rede pública de Itacoatiara

Para Cabo Maciel a educação em 1o. lugar

                “Acreditamos que a edificação de um mundo melhor se dá por meio de uma educação baseada no conhecimento e na prática dos valores humanos”. Foi com essa justificativa que o deputado Cabo Maciel acaba de aprovar requerimento solicitando uma sessão em homenagem às escolas estaduais Luiza de Vasconcelos Dias, Mendonça Furtado, Coronel Cruz, Vicente Geraldo Mendonça Lima, Deputado Vital de Mendonça, Sérgio Mendonça de Aquino, Maria Ivone de Araújo Leite, Senador João Bosco Ramos de Lima, todas localizadas no município de Itacoatiara, pela premiação “Escola de Valor”, recebidas pelas instituições pelo bom desempenho durante o ano escolar de 2012.
As mestras Ester e Andreza

                Cabo Maciel defende o reconhecimento aqueles que educam e são educados, que aprendem e ensinam e, sobretudo, naqueles que, na desafiadora arte de educar, despertam o que hã de melhor em seus educandos, revelando talentos, habilidades e iluminando sonhos.
                Por isso, ele deverá reunir breve na Assembleia Legislativa do Amazonas, aquelas pessoas que aspiram e compartilham coisas boas, idéias e proposta de valor para as crianças e juventude do município de Itacoatiara.   

                  “Parabenizo por terem recebido essas premiações nos valores de R$ 30 mil a R$ 100 mil, baseadas nos índices por elas alcançados. Que a gente possa engrandecer cada vez mais o empenho da coordenação, pedagogos, gestores, professores e alunos”, concluiu Cabo Maciel.

Nenhum comentário: