sábado, 9 de fevereiro de 2013

Exame médico para policial escalado para trabalhar na Copa do Mundo


Essa avaliação faz parte das metas de ação para 2014 do comando da Policia Militar.
Dep. Cabo Maciel e Cel. Almir David

Todo policial e bombeiro militar que for escalado para trabalhar na Copa do Mundo será submetido a uma ampla bateria de exames médicos e laboratoriais, além de atendimento nutricional, odontológico, entrevista com assistente social, psicólogo e fonoaudiológico para uma avaliação auditiva. 
Foi o que disse ontem, o presidente da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel durante conversa com o Comando Geral da Polícia Militar.

Um comentário:

luis disse...

Excelente, o profissional deve sim cuidar da saúde, a instituição deve cuidar de seu profissional.
Mais tem um porem, vc é chamado à junta medica para realização de exames, mais a policia não te da condições para realizá-los, lhe dão as requisições e um prazo curtíssimo, e na maioria das vezes o militar tem que tirar do próprio bolso para poder realizar os exames e entregar no prazo.
Acho que tem rever este lado, e outra deputado procure consegui com um convenio com UEA, UFAM para atendimento medico para os militares, porque vou lhe ser sincero o atendimento no HPM é péssimo, tem pessoas muito mal educadas ali, achando que o militar esta em alguma operação ou curso de operações especiais, quando na verdade ele esta atrás de tratamento medico.
O policia/bombeiro militar também é cidadão, e de carne e osso como todo ser humano.