quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cabo Maciel elogia deputado federal Átila Lins pela defesa da aprovação da PEC 300


Cabo Maciel disse que caso isolado não pode manchar o nome de uma corporação centenária.

Cabo Maciel destaca empenho do Dep.  Atila Lins

O deputado estadual Cabo Maciel (PR) parabenizou durante a Sessão Plenária desta quinta-feira (21), na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), o deputado federal Átila Lins (PMDB-AM) pela luta em defesa da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição, conhecida como PEC 300, que prevê um piso nacional para os policiais e bombeiros militares de todo o País.

“Acompanho essa proposta há 4 anos e a participação do deputado Átila Lins foi muito forte, quando buscou a união das representações da polícia Militar e bombeiros no Estado e, por várias vezes, participamos de movimentos, em Brasília, em prol da aprovação da PEC 300. Parabenizo o deputado pela insistência e dirijo esta parabenização também às representações dos bombeiros e policiais militares em todo País”, declarou, acrescentando que uma reunião com as representações nacionais das duas categorias está sendo marcadas para definir os novos passos do movimento em prol da proposta de alteração na Constituição.

Major Norte recebe elogios das líderanças de Tefé

Cabo Maciel também parabenizou o trabalho desenvolvido pelas polícias civil e militar, no combate ao tráfico de drogas, nos municípios de Coari e Tefé. “É necessário que chegue à população o bom serviço prestado pela polícia. Tenham certeza que não compactuamos com atitudes erradas e que, se existe algum mal profissional, também possuímos excelentes profissionais que honram a farda que vestem”, observou.

Requerimentos 

O parlamentar informou que apresentou requerimento solicitando uma sessão em homenagem às escolas estaduais Luiza de Vasconcelos Dias, Mendonça Furtado, Coronel Cruz, Vicente Geraldo Mendonça Lima, Deputado Vital de Mendonça, Sérgio Mendonça de Aquino, Maria Ivone de Araújo Leite, Senador João Bosco Ramos de Lima, todas localizadas no município de Itacoatiara, pela premiação “Escola de Valor”, recebidas pelas instituições pelo bom desempenho durante o ano escolar de 2012.

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKK. Pec 300 e a maior piada de todos os tempos....