segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cabo Maciel reúne com José Melo para tratar da Ponte do Ipixuna sobre o rio Arari



Cabo Maciel falou ainda sobre a duplicação do trecho entre Itacoatiara e a ponte Mamoud Amed, além da mudança da barreira da Polícia Militar
José Melo, Cabo Maciel e Ver. Richardson

O verdadeiro representante político do município de Itacoatiara, deputado Cabo Maciel (PR) volta a articular junto ao governo do estado a construção definitiva em alvenaria da ponte do Ipixuna no rio Arari/Itacoatiara (265km de Manaus). O parlamentar reuniu com o governador em exercício José Melo, acompanhado do vereador Richardson do Mutirão (PR) para tratar exclusivamente da construção da ponte.
Desde que assumiu seu mandato o parlamentar tem denunciado a precariedade em que se encontra a ponte e o prejuízo causado aos moradores da zona rural.

José Melo recebe os representantes de Itacoatiara

Logo que assumiu seu mandato como deputado, Cabo Maciel vem buscando ajuda do governador Omar Aziz, que autorizou a construção de uma provisória para atender a população naquele período do ano e agora já autorizou a construção da nova e definitiva.
Cabo Maciel já vem acompanhando o andamento do projeto e a liberação das licenças ambientais para que após a vazante do rio a obra tenha início. 
Já se passaram vários prefeitos e nenhum conseguiu construir uma ponte decente que facilitasse o escoamento da produção rural que abastece a cidade de Itacoatiara.

Nenhum comentário: