terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cabo Maciel inspeciona obras do “Florão” em Itacoatiara


O novo estádio "Floro Mendonça" terá capacidade para receber três mil torcedores sentados. O gramado esta perfeito para a estréia do Penarol.

Arquibancada recebendo últimos retoques para receber o público

O líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel esteve acompanhado do secretário municipal de Esporte, Pedro Filho e o vereador Richardson do Mutirão estiveram inspecionando o andamento das obras do estádio “Floro Mendonça” na manhã da última segunda-feira (04).
De posse dos relatórios que tem recebido do setor de engenharia a secretária de Infraestrutura do Estado, Waldivia Alencar garante que o “Florão” ficará pronto até o dia 16, para receber o jogo do Penarol pela primeira rodada co campeonato amazonense.
Dep. Cabo Maciel e Secretário Pedro Filho

Como representante político legitimo da Velha Serpa, Cabo Maciel percorreu e se informou dos detalhes da obra que vem sendo executada pela construtora Medro Quadrado.
 Enquanto isso, uma equipe de engenheiros da Seinfra foi deslocada para acompanhar o andamento da obra e manter a Secretária Waldivia Alencar informada.

Nenhum comentário: