quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cabo Maciel pede torre da Vivo para Agrovilas de Parintins


Cabo Maciel visita Parintins e ouve reivindicação da população e um dos pedidos foi a instalação de uma torre para telefonia móvel.
Torre da Vivo para Parintins

A instalação de uma torre da Operadora Vivo (Telefonia Móvel), nas principais agrovilas como: Vila Amazônia, Mocambo e Caburi e outras comunidades do estado do Pará foi o principal apelo feito pelo deputado Alcimar Maciel Pereira (PR), que passou o período momesco no município de Parintins (distante de Manaus em linha 369 quilômetros), onde fez uma série de reuniões para ouvir a demanda da população.
Cabo Maciel, como é conhecido o deputado, defende a instalação da torre da Vivo por considerar de grande importância para facilitar a comunicação das pessoas que moram ali com a sede do município, com o estado, com o país e com o mundo.
O telefone é um meio de comunicação antigo, que trouxe muita tecnologia para os dias de hoje desde sua criação. E a população do interior devido a distância necessita desse serviço para conversar seus familiares que moram mais distante.

Nenhum comentário: