sábado, 9 de fevereiro de 2013

Cabo Maciel vai sugerir um novo concurso para a PMAM


Deputado Cabo Maciel mostra razões pela qual pede novo concurso

Dep. Cabo Maciel defende
novo concurso

Depois de ser atendido pelo governador Omar Aziz para que fosse prorrogado o Concurso Público dos Policiais Militares e convocado os remanescentes. O líder do PR deputado Cabo Maciel (PR) vai sugerir que seja realizado um novo Concurso público.
O principal motivo apontado por Cabo Maciel é que depois de convocado os remanescentes, resta muito pouco candidato com nota suficiente para preencher as exigências do Edital do concurso.

12 comentários:

Unknown disse...

fiquei no cadastro reserva feminino com nota 30, gostaria de saber qual seria esta nota suficiente para preencher as exigencias do edital pois tem candidatas do sexo feminino que obtiveram nora 30 e estão com clocação 900 e outras com a mesma nota com classificação 1200. qual seria o criterio adotadoneste caso.

Unknown disse...

Meu caro Deputado Maciel, gostaria de saber quantos remanescente serao convocados, ate que pontucao? pois estou na espera com 29 pontos, e ate agora chamaram ate 30.Fico no aguardo de uma resposta.obrigado..

Anônimo disse...

Deputado Cabo Maciel,gostaria de saber se vao continuar chamando os remanescente,pois so convocaram 144 homens,estou no aguardo de futuras convocacoes,espero uma resposta.obrigado...

Anônimo disse...

Acho que não deveria haver prorrogação do concurso, pois já estão chamando mais candidatos porém não está saindo nos meios de comunicação externos apenas no BG da PM, quem não tem acesso ao BG não fica sabendo que foi convocado.
Um novo concurso seria o ideal, pois contemplaria pessoas mais bem colocadas e preparadas para tal profissão.

Anônimo disse...

Venho acompanhando diariamento todas as noticias que são publicadas em diversos sites principalmente em seu blog sobre a PMAM, Um dia dizem uma coisa, outro dia dizem outra, Sr. Dep. gostaria de saber se ainda vão chamar os 1.200 remanescente? Conforme foi publicado em diversos veículos de comunicação.
Pois não sei se estudo ou se me preparo físicamente.
Parabéns pelo ótimo trabalho que vem fazendo.

Marcio Boca do Acre disse...

Meu nobre Deputado, sou um dos tais que tem 30 pontos e ainda resta muita gente com essa pontuação. Gostaria de saber se nós que estamos com 30, e as pessoas que tem 29,28 até 24 pontos vão ser chamados?? Pois na minha opinião até quem fez 24 pontos está apto a ser chamdo pro concurso!!!

Anônimo disse...

Apenas cumpram o edital, pois ele é a lei do concurso. O próprio edital determinou o nível da pontuaçao e todos que estão no cadastro de reserva foram aprovados, quem não fez o concurso espera nova oportunidade e respeitem quem esta na espera. Relembrando, o concurso foi prorrogado por mais 02anos.

Anônimo disse...

Claro meu amigo, quem quer ser chamado tem que ficar atento.E se o candidato tirou nota igual ou maior que a media é claro que ele é capacitado para exercer tal profição

Anônimo disse...

Não gostei da idéia!
Estou tão perto de ser chamado, o governador já prorrogou o concurso e todos que merecem ser chamados já provaram isso na primeira fase, acho que não é secessário provar de novo, vamos passar pra proxima fase logo!

Anônimo disse...

ESTAO FAZENDO O CORRETO... CHAMANDO TODOS....

Edson Saraiva disse...

Assessor, por que não libera os comentários? admiro muito o trabalho do cabo Maciel, mas dessa forma está decepcionando muitos que o admiram.
Primeiro é a favor de chamar os aprovados que estão no CR , depois vem com esse assunto de "sugerir novo concurso" SE DECIDE EXCELÊNCIA.
Posta o comentário!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa convocação e falha pois na passada chamaram uma candidata com a posição 157 e agora tao chamando as anteriores a isso? E sacanagem com as mulheres do cadastro de reserva o ideal e um novo concurso!