quarta-feira, 4 de maio de 2016

Cabo Maciel enaltece encontro do Senador Omar com Michel Temer

O encontro do Senador Omar Aziz com o vice-presidente Michel Temer nesta terça-feira (3), em Brasília/DF para tratar do aspecto relacionado a crise econômica que o Estado do Amazonas enfrenta com o aumento de desemprego foi destacado pelo líder do PR, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel, que tem esperança da retomada do crescimento e do nível de emprego no Polo Industrial de Manaus (PIM).

Disse Cabo Maciel que o Senador Omar Aziz mostrou-se preocupado com a crise que vem afetando o Brasil e sobretudo o Estado do Amazonas, que registra mais de 30% de desemprego no Distrito Industrial.

O Senador do Amazonas ressaltou que a crise econômica é potencializada no Estado, devido o perfil do Polo Industrial de Manaus, que não fabrica produtos de primeira necessidade. A cada dia, 80 trabalhadores fixos são demitidos no Polo Industrial de Manaus, ou seja 550 por semana, em média, segundo os Indicadores Industriais da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), divulgados em abril.

Nenhum comentário: