domingo, 10 de junho de 2012

13 Cabos PM ganham direito para serem promovidos na PMAM


É preciso a presença de um representante da base, mas que tenha compromisso em ajudar a resolver as injustiças que ocorrem dentro da tropa. O policial e bombeiro militar agora tem voz no parlamento.
Dep. Cabo Maciel ajuda corrigir injustiças contra PMs
 
Em fase de conclusão, a promoção de 13 (treze) cabos a graduação de 3º Sargentos PM, os quais encontram-se agregados, aguardando transferência  ex-offício para a reserva remunerada, por implemento da idade limite. Essa informação é do Deputado Cabo Maciel (PR) que acompanha passo a passo, o andamento do processo no Comando da PMAM.

Maciel determinou que técnicos da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (CSP-ALEAM), se instale no setor de promoções da Diretoria de Pessoal da PMAM para acompanhar o andamento do processo.

No final da semana passada contando com aquiescência do setor da instituição confirmaram que os 13 (treze) cabos agregados já haviam adquiridos o direito a promoção bem antes de atingirem a idade-limite, sendo viabilizada suas promoções sob a égide do direito adquirido, processo este também em fase de conclusão.

Nenhum comentário: