sábado, 23 de junho de 2012

Comissão de Segurança da ALEAM ouve população na Zona Leste

NOVA CONQUISTA !
Os maus policiais que se cuidem porque a população não suportando mais os assaltos e arrastões denunciam assaltantes e traficantes e até mesmo policiais envolvidos com o tráfico para o novo comandante da 14a. CICOM. 
Moradores denunciam bocas de fumo no Nova Conquista

            A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado(ALE-AM) presidida pelo Deputado Cabo Maciel (PR) vai aos bairros da Zona Leste ouvir a população para colher as demandas e encaminhar aos órgãos competentes da área. Durante a audiência foram denunciados pelos comunitários os assaltos, arrastões, agressões, estupros e outros abusos que ocorrem contra trabalhadores, estudantes e comerciantes dos bairros Nova Conquista e Nova Floresta.
Moradores cobram providencia da Segurança Pública

            Participaram da audiência pública o sub-comandante geral da Polícia Militar, Cel. Moisés Cardoso, o secretário de Segurança Cel. Paulo Roberto Vital, o delegado da Força Tarefa, Henrique Brasil, comandante da 14ª CICOM, major Hermes Macedo, Pastor Aldenor Pinheiro, representantes das Igrejas Católicas, Evangelicas, Assembleia de Deus e Lideres comunitários.
Mesa dos trabalhos da Comissão de Segurança Pública

            O presidente da Comissão de Segurança Pública, Deputado Cabo Maciel abriu a palavra para a plenária enquanto sua assessoria anotava as denuncias e reivindicações que eram encaminhadas a mesa através dos comunitários e líderes religiosos. 
Dep. Cabo Maciel foi o primeiro a chegar no bairro

            Maciel garantiu que após ouvir as demandas dos moradores da Zona Leste encaminhará relatório aos órgãos competentes da Segurança Pública para que eles tenham um diagnóstico da real situação em que vivem aquelas famílias dos bairros Nova Conquista e Nova Floresta.

Nenhum comentário: