quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cabo Maciel foi homenageado pelos colegas no Plenario da ALEAM

A manifestação de carinho, admiração e respeito pelo trabalho desenvolvido pelo Deputado Cabo Maciel foi destacada no cumprimento de parabenização pela passagem de seu aniversário entre os colegas de parlamento na manhã desta quarta-feira.

Dep. Chico Preto abraçando Dep. Cabo Maciel no Plenário

O dia de hoje,(06), foi muito movimentado no Plenário “Ruy Araujo” da Assembleia Legislativa do Estado(ALE-AM), os parlamentares foram cumprimentar em sua mesa o Deputado Cabo Maciel (PR) pela passagem do seu aniversário. Foram muitas palavras de parabenizações, de elogios e muito abraço ao presidente da Comissão de Segurança Pública. Se manifestaram sobre a data os deputados David Almeida, Chico Preto, Tony Medeiros e outros.
O vice-presidente da Casa Deputado Marcos Rotta (PMDB), ao abrir os trabalho legislativos, também se manifestou parabenizando Cabo Maciel e destacou o excelente trabalho que o parlamentar republicano vem realizando no parlamento.
Dep. Marcos Rotta destaca atuação firme e segura de Maciel

Acrescentou ainda Rotta, que Maciel já deixou sua marca no parlamento como grande e fervoroso defensor dos profissionais da Segurança Pública do Amazonas, mais precisamente dos Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas do qual tem defendido bastante e fala com muito orgulho de ter passado pela instituição.

Como segundo parlamentar a usar a tribuna no pequeno expediente, Cabo Maciel agradeceu as parabenizações recebidas de seus pares e lembrou que tem aprendido muito no convívio diário com eles nos últimos meses na Assembleia Legislativa.

2 comentários:

Manoel Cruz disse...

Nesta data especial de Aniversário de Vossa Excelencia, não podia de Parabenizar por mais um ano de vida, Que Deus lhe abençoe ricamente com muitos anos de vida, saúde, paz e vitorias. PARABENS FELIZ ANIVERSÁRIO

Sabemos da luta que tens feito pela classe policial militar, força jamais desista.

São os votos do Sd V.CRUZ e Sd ANA GREYCE.

PARABENS

CB PMAM L. SANTANA disse...

PARABENS DEPUTADO CABO MACIEL PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSARIO,DEUS TE ABENÇOE NESTA LUTA EM PROL DOS PRAÇAS,MUITAS FORÇAS.