quarta-feira, 6 de junho de 2012

Lei de Carreira da PM/BM será discutida na próxima semana na Casa Civil

Deputado Cabo Maciel voltou a pedir união da tropa e muita paciência nesse momento de negociação. A única Lei que beneficiava os PM/BM perdeu a validade e agora só resta lutar pela aprovação da Lei de Carreira a exemplo dos Oficiais que já sabem quando vão chegar ao último cargo. E desabafou não vou arredar um milimetro da minha luta.
Raul Zaidan escuta Dep. Cabo Maciel na Casa Civil


A Lei de Carreira dos Policiais e Bombeiros Militares continua no comando da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) aguardando parecer para retornar a Casa Civil. Enquanto isso, para ganhar tempo e dirimir qualquer dúvida o Deputado Cabo Maciel (PR) confirmou uma reunião do Palácio do Governo na próxima semana com o comando da PMAM e BM e presidentes das entidades de classe dos militares para que o projeto avance com mais rapidez até chegar ao plenário da Assembleia Legislativa para ser votado.

A decisão foi tomanda ontem, durante reunião realizada no Palácio do Governo com o chefe da Casa Civil, Raul Zaidan que sugeriu o encontro para que sejam discutidas todas as dúvidas que por acaso ocorram no decorre da avaliação das partes envolvidas.

Após o encontro no Palácio do Governo o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Cabo Maciel disse que essa luta não vai ser fácil de ser vencida, mas acredita no bom senso dos Oficiais PM.

Cabo Maciel pediu paciência e apoio da tropa para que juntos possam vencer mais essa batalha que vai beneficiar os profissionais da Segurança Pública do Amazonas.

3 comentários:

CB PMAM LUAN disse...

COM CERTEZA,TEMOS QUE MOSTRAR UNIAO TOTAL,NOS OS PRAÇAS,FALO DE SUB PARA BAIXO.

W.NASCIMENTO disse...

NAO DEXISTA CABO MACIEL QUE A TROPA ESTA COM O SENHOR AONDE QUER QUE O SENHOR VA MAS SEMPRE MANTENHA A TROPA INORMADA DOS ULTIMOS ACONTECIMENTOS NOS PRECISAMOS DE UMA LEI QUE VENHA LEVANTAR A MORAL DA TROPA E ESSA LEI DE VOSSA SENHORIA VAI CONCERTEZA ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS

Anônimo disse...

com certeza, tenho toda conviccao que nosso grande e iluminado dep cabo maciel vai conseguir com a ajuda de Deus. tudo se concretizara do comeco ao fim.