sábado, 16 de junho de 2012

Tropa de Iranduba escolhe Sargento Conceição para disputar uma cadeira na Câmara


O Deputado Cabo Maciel disse que os militares unidos já garantem de saída pelo menos 500 votos para a pré-candidata Sargento Conceição.
A força militar que vem de Iranduba para Sgto. Conceição

            A sargento PM Conceição foi a grande escolhida pela tropa para representar os Policiais Militares na Câmara Municipal de Iranduba. Ela teve seu nome sufragado nas urnas contra o Cabo-PM Silva Junior e soldado-PM Evangelista para representar a 8ª. Companhia da Polícia Militar nas próximas eleições majoritárias.
O processo democrático desenvolvido pela tropa indicou o nome da Sargento Conceição como sua representante, conforme acordo formalizando perante ao Deputado Cabo Maciel (PR) que defendeu a união da tropa em favor do vencedor em seu pronunciou na formatura dos militares. 
Sargento Conceição e Dep. Cabo Maciel

Agora, os militares para as urnas unidos, fortes, determinados e confiantes de que terão uma excelente representante no parlamento municipal do município de Iranduba. O Deputado Cabo Maciel e o comandante da 8ª Cia. Major Wilmar garantiram que irão caminhar ao lado da pré-candidata escolhida pela tropa.

Nenhum comentário: