segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cabo Maciel pede união de forças para tirar a pedra do “Crack do caminho dos jovens”

Ajude a tirar essa pedra do caminho dos jovens



Homens acendendo a pedra em plena luz do dia
O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), Deputado Cabo Maciel pede o envolvimento das Secretarias Municipais e Estaduais do Amazonas, além de grupo de jovens, sem se importar com a denominação para ajudar a retirar da vida cotidiana da juventude amazonense o uso da Pedra do crack. Para o parlamentar a cracolândia de Manaus funciona no Educandos, mas precisamente na calçada do amarelinho.

Disse Maciel que o bairro de Educandos é margeado pelo Rio Negro e emoldurado pelo calçadão batizado de Amarelinho, ponto turístico do bairro, que até recentemente estava coberto pelo mato. Agora a Prefeitura providenciou a limpeza mais ficou os usuários do crack.
A divisão das pedras do Crack

Lá a vista é uma beleza, encontramos diversos bares, com a apresentação da Quarta Cultural, o famoso restaurante Panorama e o Cural do boi-bumbá Garanhão. Na vazante, surge toda faceira a praia do Amarelinho, também é uma boa opção de lazer, oferecendo uma vista imperdível do Rio Negro.

Só que constatando com a maravilhosa vista do local, podemos ver em qualquer horário do dia ou da noite a freqüência de homens e jovens viciados no uso do crack, uma droga que vicia rápido e mata com a mesma velocidade seu usuário.

Nenhum comentário: