quinta-feira, 14 de junho de 2012

Carro do deputado Cabo Maciel capota na AM-010


Deputado de interior sofre muito porque tem que cumprir agenda no município e no decorrer da viagem ocorre acidentes, que muitas vezes são fatais.
Momento em que os ocupantes deixavam o veículo

O deputado estadual Cabo Maciel (PR), seu irmão Ademir Maciel e seu assessor de comunicação, Jerson Aranha, sofreram um acidente de carro na rodovia estadual AM-010 (Manaus-Itacoatiara), na tarde desta quarta-feira (13/06). Ninguém saiu ferido, apenas o deputado teve uma leve escoriação na perna.
O acidente ocorreu por volta das 12:50h no quilômetro 84 da estrada. O veículo, uma picape modelo Amarok, de placa JXY 9872, que era dirigido pelo deputado Cabo Maciel. Chovia muito na região e o veículo ao trafegar sobre um espelho d’água perdeu a aderência no asfalto. Sem controle, capotou, saiu da pista e desceu um barranco – cerca de cinco metros – arrastando as árvores do caminho. 
O parlamentar, que é presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislatica,tinha participado de uma formatura no 8o. Batalhão de Iranduba se deslocava para Itacoatiara para  participar da solenidade de reinauguração do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

O veículo ainda desceu cerca de dez metros do barranco





A grade de proteção "Santo Antonio" ficou retorcido




O capu e o paralama do veículo ficaram muito avariado




A resistência do veículo evitou foi fundamental




A Picape sendo retirada pelo guincho da Rodovia AM-010

2 comentários:

Anônimo disse...

deputado pega leve com a amarok rsrs melhoras para o senhor

FARO FINO disse...

Estimamos a melhora do ilustre deputado e seus assessores!
Graças a Deus mano velho que vocês estão bem!