terça-feira, 12 de junho de 2012

Omar Aziz participa no Rio de Janeiro do lançamento do projeto Florestabilidade, que envolve alunos do Amazonas


O Deputado Cabo Maciel defende a presença do governador Omar Aziz na Rio + 20
Governador Omar Aziz

O governador do Amazonas, Omar Aziz, participa nesta quinta-feira, 14 de junho, às 8h, no Forte de Copacabana, Rio de Janeiro (RJ), de um café da manhã oferecido pela Fundação Roberto Marinho e parceiros por ocasião do Fórum de Empreendedorismo Social na Nova Economia. Na oportunidade, será lançado, às 11h, o projeto “Florestabilidade – Educação para o manejo florestal”, que contará com a participação de escolas da rede pública do Amazonas.

O projeto busca despertar vocações para carreiras ligadas ao manejo florestal, difundir o uso sustentável das florestas e ofertar recursos pedagógicos aos professores e técnicos extensionistas da região.
Omar defende a Florestabilidade

O Fórum de Empreendedorismo Social acontece de 15 a 17 de junho e está inserido na programação paralela à Conferência Rio+20, no “Espaço Humanidade 2012”, no Forte de Copacabana. O objetivo do fórum, organizado pela Fundação Roberto Marinho, é debater os caminhos de uma nova economia e o papel do empreendedorismo no campo social, ambiental, econômico e político.

O evento reunirá líderes empresariais e empreendedores sociais ligados a empresas, associações e governos, além de economistas, sociólogos, filósofos e acadêmicos de vários países. José Roberto Marinho, presidente da Fundação Roberto Marinho, é o anfitrião do café da manhã oferecido a autoridades antes da abertura do fórum.

Nenhum comentário: