quinta-feira, 14 de junho de 2012

Candidato da PMAM de Iranduba será escolhido nesta sexta-feira


Deputado CaboMaciel pediu união da tropa para que a PMAM possa eleger um vereador militar em Iranduba. A democracia chega a Polícia Militar do Amazonas.
 
Policiais confirmam apoio ao plebiscito dos militares

            A Sargento-PM Conceição, Cabo-PM Silva Junior e soldado-PM Evangelista vão decidir no voto quem vai representar a 8ª. Companhia da Polícia Militar do município de Iranduba nas próximas eleições majoritárias. O processo democrático para que a tropa escolha seu representante foi acertado entre os pré-candidatos e o Deputado Cabo Maciel (PR) que se fez presente a formatura dos militares.
            Cabo Maciel disse que o candidato escolhido no plebiscito deve ter compromisso primeiramente com a tropa e depois a comunidade e confirmou que o nome vencedor receberá seu apoio nos comícios e nas caminhadas pelas ruas, avenidas e becos do município.
Comandante da 8a. CIA - Major Wilmar

            O comandante da 8ª Companhia, MajorPM Wilmar, também se pronunciou e disse que transferiu seu voto para Iranduba e que vai marchar junto o nome do policial escolhido no plebiscito.
           Durante a formatura os pré-candidatos tiveram 5 (cinco) minutos para se pronunciarem perante a tropa e pedir o voto de cada companheiro para que possam representar a Polícia Militar na Câmara Municipal de Iranduba.

Nenhum comentário: