sábado, 16 de junho de 2012

Deputado Cabo Maciel segue hoje para Humaitá


Cabo Maciel destaca pronunciamento do Senador Alfredo Nascimento junto as lideranças de Humaitá para que todos saibam de sua árdua luta em favor da BR-319 que é um grande sonho dos amazonenses.
Dep. Cabo Maciel destaca trabalho do Senador Alfredo

            O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), Deputado Cabo Maciel (PR), segue neste domingo com destino ao município de Humaitá (640 km de distância de Manaus). Ele fará visita a Unidade Prisional de Humaitá “João Lucena Leite” e a 4ª Cia PM e manter contato com diversas lideranças comunitárias da sede do município e da zona rural.
            Maciel disse que vai conversar também com as principais lideranças de Humaitá para reforçar o pronunciamento do Senador Alfredo Nascimento, cobrando a conclusão da rodovia BR-319, que é um compromisso da presidente Dilma feito a população de Manaus, principalmente do município de Humaitá. 
        O parlamentar amazonense disse que o Senador em seu pronunciamento disse ficar surpreendido pela decisão do governo federal de suspender a alocação de recursos para a conclusão da reconstrução da BR-319. Ele disse que Nascimento indagou ao governo: por que? Por que, passados quase 10 anos de gestão, a 319 não sai do papel? As extremidades já foram restauradas e falta apenas o trecho do meio. São 400 quilômetros, explicou o senador no plenário, disse Maciel.

Nenhum comentário: