quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ernesto vence plebiscito em Parintins e contará com o apoio do Cabo Maciel


Deputado Cabo Maciel confirmou que vai a Parintins pedir votos para o pré-candidato Ernesto em Parintins. Seu objetivo é eleger um vereador que possa ajudá-lo na defesa dos policiais militares. 

            O soldado PM Ernesto dividiu os votos com Cabo Linhares na tropa e sai vencedor do plebiscito no município de Parintins. Cabo Maciel confirmou a pouco que seguirá a decisão da tropa e apoiará Ernesto na disputa por uma vaga na Câmara Municipal da terra do boi bumbá.
Parintins: Cabo Linhares, Sd Ernesto e Sd Oliveira

            Maciel disse que vai reunir com Ernesto e Linhares para até antes da Convenção partidária, mas garantiu que vai apoiar o pré-candidato escolhido pela maioria.
            Ele lembrou que Cabo Linhares assumiu recentemente uma cadeira na Câmara Municipal de Parintins, mas devido o retorno do titular teve que se afastar e continua na suplência.
            Parintins é um caso diferente, mas garantiu que vai ter um encontro com os dois principais favorito da tropa para encontrar uma solução em breve.
            “Política é assim, tem que haver muita conversa e diálogo entre os membros da base para que o grupo continue unido em busca de novas conquistas em favor dos policiais militares”, disse Maciel.
            O importante é que a tropa já escolheu o candidato que foi o soldado Ernesto, que além do apoio dos militares ele tem um trabalho importante junto às lideranças comunitárias de Parintins.

Nenhum comentário: