quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fiscalização em embarcações com destino a Parintins


O Deputado Cabo Maciel chama a atenção dos proprietários de embarcações para que cumpram as exigências da Capitania dos Portos
Capitania dos Portos em Parintins

Com objetivo de garantir a segurança da população que viaja de barco para o interior do Estado, tendo em vista o grande fluxo de passageiros para o Festival Folclórico de Parintins, o Governo do Estado, por meio do Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (Ipem-AM), iniciará nesta quinta-feira, 21 de junho, às 9h, no porto da Manaus Moderna, a Operação Parintins. 
A ação se estenderá até o dia 27, quarta-feira. A ação visa verificar os equipamentos de extintores de incêndio das embarcações e se estes estão devidamente certificado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e tecnologia (Inmetro); se possuem selo de conformidade; se estão no prazo de validade; e se estão de acordo com a portaria 206/2011 que aprova o Regulamento Técnico da Qualidade para os Serviços de Inspeção Técnica e Manutenção em Extintores de Incêndio. Se for encontrada alguma irregularidade durante a operação, os responsáveis estarão sujeitos a penalidades como: apreensão, interdição, notificação e autuação.

Um comentário:

Samuel Teixeira disse...

Deputado...a classe gostaria de saber sobre a nossa data-base?