quinta-feira, 14 de junho de 2012

Deputado Cabo Maciel destaca programa do PR que mostra a vitória do bem contra o mal


O Senador Alfredo Nascimento foi vítima de um dos piores bandidos que este país já viu. O bicheiro Cachoeira tinha esquema muito forte dentro do governo e outros órgãos.
Senador Alfredo

            O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Cabo Maciel (PR) destacou a inserção do programa eleitoral do Partido da República (PR) no horário nobre em rede nacional de rádio e televisão para que o Senador Alfredo Nascimento pudesse provar sua inocência na armação montada pelo empresário Carlinho Cachoeira.
            Lembra Cabo Maciel que o passado limpo, íntegro e honesto do Senador demonstrado a nossa sociedade após assumir os cargos mais importantes do Estado foram jogados na lama pelo bicheiro Cachoeira.
            O momento difícil vivido pelo senador amazonense, devido as seguidas perseguições plantada na imprensa nacional obrigaram Alfredo Nascimento a pedir para sair do Ministério dos Transportes, para que fosse feita as investigações.
            Os amazonenses acompanhavam com tristeza as humilhações com que os deputados federais e até mesmo senadores se aproveitavam da denuncia que foi plantada pela Revista Veja para acusa-lo publicamente.
Deputado Cabo Maciel lembrou o passado limpo do Senador

            Maciel disse que o bem sempre vence o mal, mas naquele momento o mal parecia cada vez mais implacável parecendo estar “ganhando” a luta contra o Senador Alfredo Nascimento, mas no final o bem supera.
            Mas, conhecendo um pouco a história de honradez, de honestidade e de sua fé em Deus, Maciel disse que na sua ótica do que é propriamente definido do que é bom, Deus iluminou e interviu para que o país conhecesse a retidão de um homem que já assumiu as pastas mais importante do Estado e do País e nunca viu seu nome envolvido em escândalos.
            O tempo passou e veio à tona a verdade de que o empresário Carlinhos Cachoeira, suspeito de envolvimento no jogo do bicho, interferiu na linha editorial na edição da revista Veja que montou denuncias de esquemas de corrupção e fraude no Ministério dos Transportes, à época comandado pelo senador Alfredo Nascimento.

Nenhum comentário: