terça-feira, 26 de junho de 2012

Deputado Cabo Maciel foi eleito Vice-presidente do Fórum Legislativo de Segurança Pública no Palácio Tirandentes


Deputado Cabo Maciel se destaca em Belo Horizonte e conquista a Vice-presidencia do Fórum Legislativo de Seguranca Pública
(Excusivo de Belo Horizonte – Jerson Aranha)
Os novos membros do Fórum da Segurança Pública

         O Deputado Cabo Maciel (PR) foi eleito nesta segunda-feira (25), no Palácio Tiradentes em Belo Horizonte, Vice-presidente da Região Norte do Fórum Legislativo de Segurança Pública. O Deputado João Leite (PSDB-MG) ficou como presidente até 1º  de janeiro de 2015. 
Deputado Cabo Maciel antes da eleição

         Disse Maciel que o Fórum pretende, também, consubstanciar-se como instrumento coletivo de ação junto ao Congresso Nacional, para que possam ser promovidas as mudanças necessárias na legislação federal atinente ao assunto, como a simplificação de procedimentos dos Códigos de Processo Civil e de Processo Penal. 
Dep. Cabo Maciel e Dep. João Leite (ex-goleiro do Atletico)

          O Fórum Legislativo de Segurança Pública – fortalecido pela indispensável participação de agentes públicos dos três Poderes de todos os Estados brasileiros, de especialistas e técnicos, da sociedade civil organizada, dos cidadãos em geral – visa, portanto, efetivar junto à população brasileira a garantia do exercício da cidadania plena.






Deputado Cabo Maciel é empossado como Vice-presidente do Fórum


Momento antes da votação com os Deputados presentes



A imprensa mineira quer conhecer as propostas do Amazonas

Um comentário:

josimar disse...

dp cb maciel sou filho de milhitar e estou aprovado no concurso da pm .por favor de uma ajuda para todos os aprovados com 30 pts pois existem 400 candidatos