segunda-feira, 4 de junho de 2012

Deputado Cabo Maciel e presidentes de entidades militares reúnem na Casa Civil

O Deputado Cabo Maciel reafirmou que seu compromisso é com os profissionais da Segurança Pública. Mas, o grande foco do momento é a aprovação da Lei de Carreira dos Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas.

Raul Zaidan tem sido amigo dos militares disse Cabo Maciel


         O Deputado Cabo Maciel (PR) confirmou para as 14hs desta terça-feira (05), na sede do governo do estado, reunião com o Chefe da Casa Civil, Raul Zaidan para tratar da Lei de Carreira dos praças, data base, Decreto-Lei que aumenta R$100,00 o auxilio moradia dos policiais que trabalham no interior, além de outras reivindicações que fazem parte da pauta a ser discutida em favor dos militares do Amazonas.

         Esse é mais um passo positivo que o representante dos policiais militares no parlamento estadual dá em busca de benefícios para a categoria.
Lideres das entidades unidos
         Maciel disse que participarão do encontro os representantes das Associações de Subtenentes e Sargentos PM/BM, Associação de Cabos e Soldados PM/BM, Associação dos Inativos da PM/BM, Associação das Mulheres, Clube de Oficiais da PMAM, Associação dos Bombeiros do Amazonas.

Nenhum comentário: