quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cabo França é o preferido da Polícia Militar em Humaitá


Os policiais militares de Humaitá foram as urnas no domingo e elegeram o Sargento França para representá-lo na Câmara Municipal. O soldado Wilson, confirmou após o resultado que unirá forças para ajudar na elição do representante militar.
Dep. Cabo Maciel defende a união dos militares

            O sargento-PM França, (conhecido Cabo França), foi eleito no plebiscito realizado no último domingo(17), no auditório da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), para representar os policiais militares do município de Humaitá na Câmara Municipal. A escolha contou com a presença do Deputado Cabo Maciel (PR), que pediu a união e o envolvimento de todos milicianos para eleger o representante da Polícia Militar.
Soldado Wilson e Sargento França

            Destacou Cabo Maciel que o Sargento França foi eleito de forma democrática num pleito bem disputado com o soldado Wilson, que apesar de ter apenas um ano no município teve uma excelente votação, porém após sair o resultado garantiu que irá unir forças para eleger o representante da PMAM.     Maciel disse em seu discurso que se cada policial militar votar e pedir voto junto a seus familiares e amigos com certeza o Sargento França será um dos pré-candidatos mais bem votado do município de Humaitá. 
            “Sargento França é uma pessoa bem relacionada e conhecida no município de Humaitá, tanto na sede como na zona rural o que garante uma expressiva votação no próximo pleito municipal que irá definir o futuro prefeito do município e a nova bancada de vereadores”, disse Cabo Maciel.

Nenhum comentário: