quarta-feira, 27 de junho de 2012

Deputado Cabo Maciel confirma que Mensagem do reajuste dos Policiais civis, bombeiros e militares será votado nesta quinta-feira na ALE-AM


Deputado Cabo Maciel tem lutado muito por uma classe que há anos estava esquecida pelos governantes. O governador Omar Aziz tem se mostrado ser amigo da  Segurança Pública.
Governador Omar confirma envio da mensagem

O governador Omar Aziz acaba de anunciar para o Deputado Cabo Maciel (PR) o envio da mensagem governamental para votação do reajuste da data-base dos policiais civis, bombeiros e militares do Amazonas. Segundo o chefe da Casa Civil, Raul Zaidan que participou da reunião disse que o Índice de Preço ao Consumidor (IPC) oficial do Governo é de 5.10% retroativo a 21 de abril.
            Disse Maciel que são mais de dez mil profissionais ativos e inativos da Segurança Pública do Amazonas que serão beneficiados em todo o Estado. Essa é uma luta que vem travando visando unicamente conseguir os benefícios de uma categoria que há vários anos estava esquecida.
Dep. Cabo Maciel mostra os meses em atraso da data-base

            Depois de cumprir uma agenda em Belo Horizonte onde foi participar do Fórum Legislativo da Segurança Pública, representando a ALE-AM. Cabo Maciel foi até o Palácio do governo cumprir uma outra agenda pré-estabelecida para conversar com o governador Omar Aziz para tratar de vários assuntos de interesse da categoria.
            No encontro participaram apenas o governador Omar Aziz, Secretário de Fazenda, Isper Abrahim e o chefe da Casa Civil Raul Zaidan, que confirmou o envio da mensagem para ser votado nesta quinta-feira (28) no plenário da Assembleia Legislativa do Estado.

Um comentário:

Natalicio Santos disse...

Meus parabéns Deputado Cabo Maciel, e estendido ao nosso ilustríssimo Governador Omar Azize, vcs juntos são uma força para nossa categoria, de Policiais e bombeiros da ativa e inativa, somos uma grande família, e os senhores tem nossa confiança e votos em todos os pleitos vamos com isso garantir vcs no poder sempre
meu grande abraço e Deus abençoe
Sgt PM R/R Natalício