terça-feira, 5 de junho de 2012

Reajuste da data base da Segurança Pública continua sem definição, mais será pago com retroativo


O Deputado Cabo Maciel e dirigentes das entidades de classe foram recebidos agora a pouco pelo chefe da Casa Civil do governo.
O Deputado Cabo Maciel disse que o chefe da Casa Civil do governo do estado, Raul Zaidan confirmou  a ele aos demais representantes das entidades de classe da PM/BM que o percentual do reajuste da data base da Segurança Pública será de 5.34%. Quanto a data do pagamento não há nenhuma previsão, uma vez que isso depende de ajuste orçamentário para que o governador possa autorizar o repasse.
Raul Zaidan explica detalhes sobre o reajuste

            Acrescentou ainda Cabo Maciel que o titular da Casa Civil foi indagado pelos lideres presente ao encontro sobre se havia uma previsão do pagamento e, Zaidan disse que pode ser em junho, julho e até dezembro. Mas uma coisa é certa o pagamento será retroativo a 21 de abril que é a data base estabelecida por lei.
            Cabo Maciel indagou ainda a Raul Zaidan sobre o arredondamento do percentual de 5.34% para 6% a exemplo do que foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado para a Educação recentemente?            Raul Zaidan disse que os 6% dado para a educação foi uma promessa feita aos professores, mas que esse percentual vem lhe causando sérios transtornos judiciais. Uma vez que o reajuste das perdas anunciada pelo governo federal foi de 5.34% e não 6%. Por isso o repasse deve ser sobre o índice official do governo.

Um comentário:

Anônimo disse...

SIMPLISMENTE VERGONHA!


TEM QUE PARAR, TEM QUE TER GREVE!
TINHA QUE FAZER IGUAL OS ESTADOS DO NORDESTE.

A PM DO AMAZONAS ESTÁ ENTRE OS 5 PIORES SALÁRIOS DO BRASIL.

O GOVERNADOR QUER ENGANAR QUEM?
COM ESSE JOGUINHO SUJO, PURA MAQUIAGEM, FALA E FALA, E NÃO CUMPRI NADA.