sábado, 23 de junho de 2012

Tropa de Itacoatiara escolhe em plebiscito o soldado R. Freitas


            O Deputado Cabo Maciel em seu discurso destacou a importância histórica da forma democrática com que os policiais e bombeiros militares de Itacoatiara foram às urnas escolher seu representante para disputar uma vaga na Câmara Municipal.
R. Freitas aguardando resultado das urnas

Num clima de muita descontração os policiais e bombeiros militares da ativa e da reserva foram as urnas escolheram na manhã da última sexta-feira (22.6), o soldadoPM R. Freitas como representante da tropa a uma das vagas na Câmara Municipal de Itacoatiara. O evento contou com a participação do Líder do PR na Assembleia Legislativa, Deputado Cabo Maciel que vem articulando nos principais municípios do Amazonas a indicação de um policial militar para disputar o próximo pleito.
Momento histórico em Itacoatiara - todos eram candidatos

            Maciel disse que não quer nem saber quem será o prefeito de Itacoatiara, seu compromisso será em apoiar a candidatura do representante da Polícia Militar para que um profissional da Segurança Pública tenha voz no parlamento municipal.
Dep. Cabo Maciel defende a união da tropa na política

            O cabo Juciclei que também participou do plebiscito e teve excelente votação garantiu a tropa que independente do resultado vai apoiar e conseguir junto a sua família e amigos o candidato R. Freitas para que a Polícia Militar tenha um representante na Câmara Municipal.
R. Freitas sendo cumprimentado pelos colegas

            O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar antes da votação também se pronunciou reforçando a iniciativa do Deputado Cabo Maciel de que é preciso a PM eleger um representante no parlamento municipal para que a Polícia Militar não volte ao passando quando os policiais só serviam para fazer segurança, ser humilhado e andar sempre com medo dos políticos que com um simples bilhetinho pedia a remoção do PM por não estar agradando o político.

Nenhum comentário: