terça-feira, 14 de agosto de 2012

ALEAM vota favorável ao aumento de 50% do efetivo da PMAM


Deputado Cabo Maciel destaca o investimento que o governador Omar vem realizando em pessoal.
Dep. Cabo Maciel conversa com os PMs

            O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), Deputado Cabo Maciel (PR) vibrou com o resultado da votação em Plenário da Mensagem Governamental Nº 068/2012 de 02.08.2012, que encaminhou o Projeto de Lei Nº 188/2012 que fixa o efetivo da Polícia Militar do amazonas em 15.000 (quinze) mil policiais militares. Agora, o efetivo da Polícia Militar passa de 10 mil para 15 mil PMs para atender o ‘Ronda no Bairro’ e a Copa de 2014.
             Disse Cabo Maciel que a nova legislação aprovada pela ALEAM possibilitará um melhor redimensionamento do efetivo da PMAM dentro dos Quadros de Praças e Oficiais combatentes, especialistas e da área de saúde, através da elaboração de novo Quadro de Distribuição do Efetivo (QDE).
             Além do que, viabilizará ainda a inclusão de novas vagas dentro dos diversos quadros para a conseqüente ascensão funcional.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de saber o porque de o nosso governador faz concurso para a policia civil, policia militar e o corpo de bombeiros do amazonas que esta entregue as baratas, nao ha quantidade no suficiente de efetivo para conter as demandas de nossa cidade nao menciona em nenhum momento sera que ele esqueceu de nos?