segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Galeras invadem e prejudicam aula na escola Nelson Ferreira na Betânia


 Os professores sequer pode falar em razão de represália, a ponde de seus veículos, adquiridos a duras penas, serem riscados e os pneus danificados a faca.
Deputado Cabo Maciel quer providência urgente

            Os alunos e professores da Escola Estadual Professor Nelson Alves Ferreira, localizada na rua 05 de Fevereiro s/n – Bairro da Betânia, estão correndo sério risco de vida devido as constantes brigas, agressões e invasões de membros de galeras dentro daquele estabelecimento de ensino. A denuncia é do presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), Deputado Cabo Maciel (PR), que considera a situação como insustentável.
Comandante da PMAM - Cel. Almir David

            A escola tem sido invadida e apedrejada diariamente pelos membros das “gangs”, devido os constantes confrontos de “galeras” rivais, formado por menores infratores dependentes químicos.
Cabo Maciel exige que o Comando da Polícia Militar desloque em caráter de urgência, a permanência diária de 01 (uma) dupla de Policiais Militares a pé – POG nas imediações da Escola Pública, a fim de que o exercício do ano levito não seja prejudicado por falta de segurança.

Nenhum comentário: