quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SEINFRA determina inicio da Construção da Ponte do Ipixuna


Quando a pessoa quer fazer não faz promessa, vai em busca do seu objetivo. Por isso, Cabo Maciel foi buscar solução para as 39 comunidades que dependem da ponte para escoarem sua produção.
Deputado Cabo Maciel mantém firme sua luta pela ponte

                A Secretaria de Estado de Infra-estrutura, Waldívia Ferreira Alencar assinou na última terça-feira (21.8), a Ordem de Serviço autorizando a Empresa Consplac Construção Ltda., a iniciar a construção da ponte mista do Ipixuna, situada no Km 28 da Estada Vicinal do Arari, no município de Itacoatiara. Essa é uma reivindicação do líder do PR na Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Cabo Maciel, que vendo a necessidade da população, que há anos vem sendo prejudicada para transportar sua produção agrícola.
Dep. Cabo Maciel: "Vamos acabar com os remendos"

              Disse Maciel logo que assumiu seu mandato como representante de Itacoatiara, encaminhou Requerimento Legislativo ao governador Omar Aziz, que de imediato deu sinal verde para a reivindicação do parlamentar republicano. 
                  Lembrou Cabo Maciel que o senhor Mamoud Amed passou 16 anos comandando a administração municipal e o senhor Antonio Peixoto está para completar mais de 4 (quatro), perfazendo um total de 20 anos, e ambos se limitaram apenas a fazer remendos na deteriorada estrutura de madeira, deixando a população daquela área, todos os anos, refém da ajuda da Prefeitura.

Nenhum comentário: