domingo, 26 de agosto de 2012

Almoço, distribuição de presentes e torneio de tiro ao alvo marcou o Dia do Soldado



Os policiais militares lotaram a sede da Associação para comemorar a data do Dia do Soldado.
"Essa Lei deve ser luta de todos, disse Cabo Maciel"

 A tradição se manteve com almoço, distribuição de presentes, torneio de tiro ao alvo, shows e diversas atrações para comemorar o Dia do Soldado na Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas. O evento contou com as presenças do Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Almir David, do Subcomandante, Cel. Moisés Cardoso, representante de entidades de classe e militares das diversas unidades militares. Os policiais militares foram saudados pelo Deputado Cabo Maciel que falou da importância da data, das conquistas alcançadas num ano e meio como parlamentar representante da categoria na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.
Dep. Cabo Maciel destaca sua luta pela Lei de Carreira

         Este ano a festa foi comemorada no mesmo Dia do Soldado, ou seja, 25 de agosto com um almoço na sede da Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas. Houve sorteio de brindes e um torneio de tiro ao alvo onde os três primeiros colocados foram premiados, sendo que o primeiro colocado recebeu uma “carabina a ar comprimido e a lazer”.

         Cabo Maciel disse que a festa é tradicional dos policiais militares e toda diretoria ficou empenhada em realizar um dos melhores evento para que ficasse marcado para comemoração da data. O comandante Geral da PMAM, coronel Almir David se fez presente e falou da importância do trabalho dos policiais militares.
         Esse ano – acrescentou Cabo Maciel – os militares puderam comemorar juntos as conquistas obtidas nos últimos meses do ano e meio em que assumiu como parlamentar destacando a Lei de Projeção Salarial, Lei de Identificação Militar-Porte de Arma e a manutenção de sua luta para aprovação da Lei de Carreira dos militares. 
Dep. Cabo Maciel quer eleger policiais no interior do Estado

         A carreira de soldado proporciona ao jovem o aprendizado de valores como disciplina, organização, amor à pátria, solidariedade e perseverança, entre outros que orientam suas atividades dentro e fora do quartel. 
                “ A aprovação da Lei de Carreira vai beneficiar a todos os policiais e bombeiros militares, para mim não serve porque eu já fui para a reserva ganhando 23 dias no mês. Agora, quem está na ativa, principalmente os novos será de grande importância”, concluiu Cabo Maciel.



Deputado Cabo Maciel fala da sei de Carreira dos Militares


Angela Baracak - presidente da Associação das Mulheres dos Policiais



Comandante Geral da PMAM, Cel. Almir David destacou a data



Subcomandante da PMAM - Cel. Moisés Cardoso saudou os militares


Familiares dos policiais prestigiaram a festa do Dia do Soldado


Torneio de tiro ao alvo foi realizado na quadra de esporte da Associação


Jogos para filhos dos policiais brincarem não faltou








Um comentário:

Anônimo disse...

Dep Cabo Maciel, mais um mês se passa, conforme já é de seu conhecimento estamos formados desde 24/05 e até então não recebemos como soldados, porém já desempenhamos a função de tal, a moral da tropa não esmorece, apenas cobramos aquilo que é de direito.