quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cabo Maciel insiste que o Governo chame os remanescentes da lista de espera da PMAM


Para evitar mais gastos com a realização de um novo concurso o Deputado Cabo Maciel defende a chamada dos remanescentes do último concurso.
Juventude nas fileiras da PMAM

            A luta que o Deputado Cabo Maciel (PR) vem travando junto ao governador Omar Aziz para convocar os remanescentes do último concurso público está próximo de se concretizar. Com a aprovação da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM) do aumento do efetivo da Polícia Militar de dez mil para 15 mil homens, dois mil candidatos inseridos no cadastro de reserva do último concurso, realizado em 2011, serão chamados, ate o fim do ano, para integrar a corporação. 
Atividade na via pública para os militares

            O Assunto foi tema da conversa do parlamentar republicano com o comandante Geral da PMAM, Cel. Almir David na última terça-feira(14.08) sugerindo que o pessoa da lista de espera do último concurso seja integrado, para atender as necessidades urgentes do programa “Ronda do Bairro”, até que seja concluído o edital de um novo concurso.
Tropa presente na Corrida Tiradentes

            A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado, presidida pelo Deputado Cabo Maciel deu parecer favorável a Mensagem Governamental Nº 68/2012, que fixa o efetivo da Policia Militar do Amazonas, o projeto de lei prevê o aumento de 50% o efetivo da PM, chegando a 15 mil homens. 
           Segundo Cabo Maciel, os convocados deverão ser chamados pela PMAM até o fim do ano. Em seguida serão submetidos ao curso de formação e deverão reforçar o policiamento nas ruas apenas no próximo ano.

4 comentários:

ALexandre disse...

Muito obrigado cabo MACIEL, Por está a favor do Cadastro de ReservA.

Anônimo disse...

È isso ai cabo maciel to gostando de vÊ o senhor lutando por nós continuie assim ; muito obrigado que dê tudo certo em nome de Jesus!

Simas disse...

Parabéns Deputado!!!!
Porém são dois tipos de expectativas, o que temos de concreto???
Sim! Vão ser chamados os reservas e haverá um novo concurso é isso???
Alguem pode precisar alguma coisa??

Anônimo disse...

Deputado Maciel, obrigado por lutar pelos que se encontram no cadastro de reserva. Ha muita gente que esta com muita vontande de ingressar nessa grande corporacao que e a policia do estado do amazonas.

obrigado pela foca.