segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cabo Maciel cobra torre da Vivo para Boca do Acre


Percorrendo pelas ruas de Boca do Acre, Cabo Maciel conversa com as famílias e escuta seus reclamos.
Dep. Cabo Maciel caminha em Boca do Acre

O grande desafio lançado pela população de Boca do Acre para o Deputado Cabo Maciel (PR) é a implantação da telefonia móvel com uma torre da Operadora Vivo capaz de atender as extensas dimensões da região sul do Amazonas. Sua peregrinação começa agora junto a direção da região norte da empresa para que a população bocacrense possa contar com esse serviço até o final deste ano.
Para o líder do PR na Assembleia  Legislativa as ativações fazem parte do compromisso assumido no final do ano passado pela Telefônica Vivo quando anunciou novos investimentos no Estado, incluindo a cobertura em 100% da região até o final de 2012.
Dep. Cabo Maciel escuta a população sobre telefonia móvel

Dentre os municípios contemplados podemos destacar: Alvarães, Amaturá, Anori, Beruri, Boca do Acre, Envira, Guajará, Itamarati, Juruá, Manaquiri, Tonantins e Uarini, conforme declararam os diretores da empresa. 
Lembrou Cabo Maciel que além da ampliação de cobertura, a companhia não mediu esforços para expandir o sinal até as comunidades rurais, atendendo a demanda da população de Itacoatiara e Urucurituba, superando a meta inicial. Agora, os moradores de Novo Remanso e Lindóia, em Itacoatiara e de Augusto Montenegro, em Urucurituba, também usufruem do sinal 3G da Vivo, possibilitando uma melhor velocidade de dados, concluiu.

Nenhum comentário: