quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Almoço para comemorar o Dia do Soldado


 A tradição se mantém com almoço no Dia do Soldado na Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas.
-  25 de Agosto  - 
Comandante Almir David vai participar do tiro ao alvo

         A tradicional festa do Dia do Soldado será comemorado no mesmo dia, ou seja, 25 de agosto com um almoço na sede da Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas. Haverá ainda sorteio de brindes e um torneio de tiro ao alvo onde os três primeiros colocados serão premiados, sendo que o primeiro colocado receberá uma “carabina a ar comprimido e a lazer”. Foi o que disse ontem, o presidente do Clube, Deputado Cabo Maciel.
Familiares dos policiais militares na sede da Associação

         Disse Maciel que essa festa é tradicional dos policiais militares e toda diretoria está empenhada em realizar um evento que ficará marcado para comemoração da data. O comdandante Geral da PMAM, coronel Almir David confirmou presença para dar início ao torneio de tiro ao alvo.

A integração é total entre os militares da ativa e reserva
         Esse ano – acrescentou Cabo Maciel – os militares podem comemorar juntos as conquistas obtidas nesse um ano e meio em que assumiu como parlamentar destacando a Lei de Projeção Salarial, Lei de Identificação Militar-Porte de Arma e a manutenção de sua luta para aprovação da Lei de Carreira dos militares. 
         A carreira de soldado proporciona ao jovem o aprendizado de valores como disciplina, organização, amor à pática, solidadriedade e perserverança, entre outros que orientam suas atividades dentro e fora do quartel.


Cabo Léo mostra o prêmio do 1o. lugar no torneio de Tiro ao Alvo


Dep. Cabo Maciel mostra nas unidades o prêmio do primeiro colocado

2 comentários:

Anônimo disse...

O dia do soldado será muito triste para os novos soldado da pmam pois muitos fizeram dividas pensando que iriam receber como soldado 2 mas novamente nada. parece que brincam com as pessoas pois divulgam uma nota em bg falando que essa situaçao iria ser regularizado neste mes . meu caro deputado posta alguma coisa explicando essa situaçao por favor se nao. vamos ficar trabalhando insatisfeito como muitos se encontram estressado com uma escala sub humana e salario nem se fala.

Anônimo disse...

Meu nome Iranildo Siqueira, gostaria de saber se vão chamar todos os reserva do concurso da PM AM de 2011.Tenho 32 anos estou na reserva o que eu devo fazer para fazer parte do Sistema.