quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lei de Carreira dos PM/BM entra em dabate na Casa Civil do Governo


          A luta tem sido intensa em busca de aprovar a Lei de Carreira dos policiais e bombeiros militares
Dep. Cabo Maciel fala da Lei de Carreira dos PM/BM

            O Comando da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, representantes das Entidades de classe e da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), reúnem às 14:30hs desta quinta-feira(02.08), com o chefe da Casa Civil do Governo para definição da Lei de Carreira dos Praças PM/BM que foi recentemente formatado dentro do consenso das partes envolvidas 
A união das entidades foi importante

            A confirmação é do Deputado Cabo Maciel (PR), que vem encabençando essa luta em favor dos policiais e bombeiros militares que há 175 anos aguardam por esse momento histórico que é de ter uma Lei que promova o profissional da segurança pública sem indicação de políticos ou superiores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nobre deputado vossa excelencia tem feito um trabalho brilhante em prol da PM e de seus companheiros sd, cb, sgt. Alerto ao nobre Dep. que ao diminuir o interticio de 3sgt para 2sgt e nao mexe nas demais graduacoes, quebra o principio da igualdade ao beneficiar somente uma graduacao. Sei que vossa excelencia ira rever tao situacao. Um abraco.