terça-feira, 14 de agosto de 2012

Deputado Cabo Maciel faz visita oficial no Batalhão e Unidade Prisional de Boca do Acre


Apesar da distância Cabo Maciel tem procurado intermediar seu trabalho legislativo na ALEAM e atender as demandas vindas do interior do Amazonas.

             O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), Deputado Cabo Maciel (PR) seguirá nesta quinta-feira (15.08) com destino ao município de Boca do Acre (distante a 1.028 km em linha reta), para fazer uma visita oficial de inspeção no Batalhão da Polícia Militar, Polícia Civil e Unidade Prisional atendendo uma demanda que chegou ao conhecimento dos membros da Comissão.
O combate as droga tem sido o grande problema no interior

        A exemplo do que tem ocorrido desde que assumiu seu mandato de Deputado Estadual e a presidência da Comissão de Segurança Pública, Cabo Maciel tem percorrido as principais calhas da meso região do Amazonas para acompanhar de perto a necessidade de cada unidade da PMAM e da Polícia Civil.
              Cabo Maciel tem acompanhado de perto e feito relatório das necessidades dos Batalhões da Polícia Militar e unidades da Polícia Civil, além das Unidades Prisionais para que o Secretário de Segurança, Paulo Roberto Vital tenha ciência do funcionamento do sistema de segurança pública no interior do Amazonas.

Nenhum comentário: