quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cabo Maciel reúne militares para debater a Lei de Carreira na ALEAM


Deputado Cabo Maciel debate item por item com a tropa sobre a Lei de Carreira que também puderam se manifestar para acrescentar e até mesmo pedir a retirada de alguns ítens.
Essa luta é de todos !
Os militares foram até a ALEAM debater a nova Lei

                Um fato inédito aconteceu na manhã da última quarta-feira no auditório Senador João Bosco, prédio da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas(ALEAM), quando dezenas de policiais e bombeiros militares foram debater e apresentar emendas para a nova Lei de Carreira da categoria. O evento foi presidido pelo presidente da Comissão de Segurança Pública da ALEAM, Deputado Cabo Maciel (PR), debateu todos os pontos dos 38 artigos da Lei.

                Cabo Maciel ao fazer abertura do evento destacou o momento histórico e democrático que se registrava naquele momento, onde os policiais e bombeiros militares unidos poderão opinar sobre uma questão que é de interesse de todos, que trata de uma Lei de Carreira. 
Militares aplaudem atitude do Deputado Cabo Maciel

                Lembrou na ocasião Cabo Maciel que os policiais e Bombeiros militares do amazonas estão sem qualquer amparo legal no momento para serem promovidos, depende única e exclusivamente dos seus superiores ou indicação da indicação política.

                Uma das questões polêmicas levantadas e que deixou revoltada os participantes do encontro foi as promoções dada a quem vive dentro dos gabinetes das repartições públicas em detrimento daqueles que estão nas ruas colocando suas vidas em risco todos os dias.
Até mesmo os alunos soldados foram a reunião na ALEAM

                Cabo Maciel lembrou a todos que são 175 anos de desgraça e que em um ano e meio não dá para consertar tudo, por isso, pediu a compreensão e o apoio de tropa para possa continuar trabalhando em favor da tropa. 

                     Concluiu Cabo Maciel que seu objetivo é conseguir a aprovação da Lei de Carreira os policiais e Bombeiros militares para que eles sejam amparado pelo tempo de trabalho e automaticamente são promovidos dentro das datas estabelecidas pela nova Lei.

Nenhum comentário: