segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cabo Maciel pede voto para Orlando Cidade e Soldado Jucimar do PROERD em Manacapuru



Soldado Jucimar dá largada na campanha em Manacapuru e vai as ruas pedir voto da juventude manacapuruense. Enquanto isso, a tropa se mantém unida com familiares e amigos para eleger o representante da Polícia Militar na "Terra das Cirandas".
Dep. Cabo Maciel pede voto para KIKO em Manacapuru

A coligação “Paz e Renovação”, liderada pelo candidato Orlando Cidade (PTN), da saiu na frente pela disputada pela Prefeitura de Manacapuru com um grande comício, no sábado (11.08), que reuniu cerca de dez mil pessoas na sede da “”Princesinha do Solimões”, no bairro da Liberdade. Na oportunidade, Cidade falou seus projetos de governo que será executado nos próximo quatro anos.
A grande novidade do ato público, foi o lançamento da candidatura a vereador do Soldado Julcimar do PROERD, conhecido como Kiko, que foi bastante aplaudido pelo público presente ao anunciar que vai lutar juntamente com o Deputado Cabo Maciel pela implantação de um Centro de Tratamento Químico e uma Unidade do Colégio Militar para Manacapuru.
O candidato KIKO apresenta proposta de trabalho

Lembrou Soldado Jucimar do PROERD, que o segundo colégio eleitoral do Estado é Manacapuru, porém até hoje, não possui uma Clínica para tratamento químico e nem mesmo uma Unidade do Colégio da Polícia Militar.
Ele convocou a juventude a marcharem com ele pela renovação, com Orlando Cidade (19), que ao longo dos anos tem demonstrado a população que é um empresário bem sucedido e oferecido emprego para centenas de pais de famílias.

Cabo Maciel pede voto para Orlando e Jucimar do PROERD
Dep. Cabo Maciel e Ricardo Nicolau apoiam Orlando Cidade

O Deputado Cabo Maciel (PR) também se pronunciou e pediu voto para o candidato a prefeito Orlando Cidade (19), e, para o Soldado Jucimar do PROERD (PR), que é o representante dos policiais militares no município de Manaucapuru.
Disse Maciel que o deputado estadual Orlando Cidade, vem ganhando a confiança da população por tem apresentado as melhores propostas para ajudar no desenvolvimento da “Princesinha do Solimões”.

Coligação PAZ E RENOVAÇÃO
Tropa apoia candidatura do Soldado Jucimar

Além de Cidade, também subiram no palanque os 23 candidatos a vereadores da coligação Paz e Renovação (PTN, PRP, PSDB, PP, PR e PTC). Cada um teve o tempo de três minutos para falar do porque merece uma vaga na casa legislativa do município.
Também estiveram presentes no comício, os amigos de bancada do candidato, que também é deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), os parlamentares Abdala Fraxe (PTN), Adjuto Afonso (PP), Cabo Maciel (PR) e o presidente da Aleam (PSD), o deputado estadual Ricardo Nicolau, além do suplente do deputado federal, Luiz Fernando Nicolau, que declaram total apoio à candidatura de Orlando Cidade e Francisco Coelho.

Nenhum comentário: