segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Rio Urubu recebe visita do Deputado Cabo Maciel


Os moradores das comunidades do rio Urubu só receberam papel (cartaz) dos candidatos. O único a ir até eles foi o Deputado CAbo Maciel.
De voadeira Cabo Maciel corre em busca dos votos

                O Deputado Cabo Maciel (PR) aproveitou o final de semana para percorrer diversas comunidades rurais do município de Itacoatiara dentre elas podemos destacar Sangauá, Aparecida da Correnteza, Murairapupu, Nova Esperança, Taboca, Fortunato, Unidos do Cana e Sagrado Coração todas dentro do rio Urubu. Seu objetivo foi captar votos para os candidatos a prefeitura de Itacoatiara, Nelson Azedo e Donmarques Mendonça.
Moradores do Rio Urubu atentos ouvindo nova proposta

                Sua peregrinação começou por volta das 7h e só encerrou à noite quando grande parte das famílias do Rio Urubu tiveram conhecimento do novo projeto político a ser implantado a partir do próximo ano, acabando de vez com a política velha que se implantou num dos mais importantes município do Amazonas.
                Na maioria das casas visitadas pelo Deputado Cabo Maciel as famílias disseram que ele foi o primeiro candidato a visita-los e falado da proposta que seus candidatos têm para ajudar no desenvolvimento da Velha Serpa.
Muitas subidas e descidas em busca do voto

                Muitos candidatos só mandaram papel (cartaz) para ser afixado na parede de suas residências, mas nenhum deles foram conversar sobre o que pretendem fazer para ajudar a população de Itacoatiara. Enquanto, que o Deputado Cabo Maciel já iniciou abrindo caminho para seus candidatos que dentro dos próximos dias passarão pelo menos 03 (três dias) dentro do rio Urubu para visitar os moradores da região, além de conhecer as dificuldades enfrentadas por eles.
                Cabo Maciel garantiu que não vai parar um só instante de caminhar em busca dos votos que irão ajudar na consagração da vitória de Nelson Azedo e Donmarques rumo a Prefeitura de Itacoatiara.

Nenhum comentário: