terça-feira, 3 de maio de 2016

Cabo Maciel promete unir forças para auxiliar jovens no combate às drogas com implantação do PROERD nas Escolas.

Preocupado com o grande número de jovens, de ambos os sexos, que tem sua vida interrompida precosemente em Manaus, por envolvimento com uso de drogas. O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (PR), decidiu unir forças para auxiliar os jovens a ação destruidora das drogas através do Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD), por ser um dos poucos projetos da Polícia Militar que utiliza os pais como parceiros nessa guerra.

Cabo Maciel acredita poder ajudar a combater o uso de drogas em Manaus através da educação, envolvendo as escolas, pais e Polícia Militar na realização de reuniões e palestras para prevenção das crianças do Ensino Fundamental até o Ensino Médio das Escolas da rede pública.

A desintegração familiar também foi apontada pelo deputado Cabo Maciel como um dos fatores que contribuem para o aumento das mortes precoces que acontecem em nossa cidade, envolvendo cada vez mais cedo o jovem com drogas.

Nenhum comentário: