segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bombeiro: A instituição que o povo confia

 O Rio de Janeiro foi MANCHADO DE VERMELHO no último final de semana por ação de violencia comandada pelo governador Sérgio Cabral. 
Os heróis estão presos no Rio de Janeiro

O Líder do Partido da República na Assembléia Legislativa do Estado, deputado Cabo Maciel disse que o Corpo de Bombeiros é a instituição estadual em que o cidadão mais confia. Não importa qual seja o governo ou governador nada interfere na relação e no respeito e carinho que uma cidade tenha com os Bombeiros. Quantas vidas já foram salvas por esses homens.
Até as crianças quando começam a compreender o mundo, sabem que aquele homem de camiseta vermelha é responsável pela salvação de muitas vidas. No Rio de Janeiro, por exemplo, devido suas peculiaridades o pai ou a mãe diz logo para seu filho “se você se perder vá até o posto da salva-vida e peça ajuda”.
Desgovernador Sérgio Cabral
Destaca ainda Cabo Maciel que são esses heróis muitas vezes que aparecem como primeiro instrutor de natação. Além deste lado humano, não podemos esquecer que os bombeiros são os primeiros a chegar numa alagação, num acidente de trânsito, num incêndio, enfim eles ganharam a confiança da população.

Nenhum comentário: