terça-feira, 21 de junho de 2011

Ex-jogador Leonardo cai na Lei Seca

O deputado Cabo Maciel alerta os motoristas de Manaus que evite dirigir embriagado, principalmente nos fins de semana quando é registrado o maior número de casos, inclusive com mortes fatais.
Por: Berenice Seara, Ana Carolina Torres

Leonardo, um dos jogadores da seleção do tetra e técnico da Inter de Milão, teve a carteira apreendida, na madrugada desta terça-feira, na blitz da Lei Seca da Rua Marquês do Paraná, em Niterói.
O moço recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Seu carro, um Golf, foi liberado, porque Leonardo apresentou outro motorista para conduzi-lo.

Político

Outro que foi parado recentemente na Lei Seca com a carteira vencida foi senador Aécio Neves, durante o carnaval carioca. O senador Aécio Neves (PSDB) foi parado numa bliz da Lei Seca na esquina das ruas Bartolomeu Mitre e General San Martin, no Leblon, por volta das 3h deste domingo. Segundo o major Marco Andrade, coordenador da Lei Seca, Aécio estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida e teve que chamar um amigo para dirigir sua Land Rover. O senador - que teve o documento apreendido e foi multado em R$ 957,70 - não quis fazer o teste do bafômetro.
- Essa situação serve como alerta para muitos motoristas que não prestam atenção para a data de vencimento da CNH e acabam sendo surpreendidos ao parar numa blitz - disse o major.

Nenhum comentário: