quinta-feira, 2 de junho de 2011

Carlão assume Grêmio de Manacapuru


Manacapuru dá aula de democrácia para eleger nova diretoria do Grêmio 
Cabo Maciel pede união da tropa em favor do Grêmio

Num clima de muita festa e descontração Antônio Carlos Ferreira Loureiro (Carlão) foi empossado ontem, (dia 02.06), presidente do Grêmio Recreativo dos Cabos e Soldados de Manacapuru em substituição Mesac Fernandes Carvalho que vinha dirigindo o clube nos últimos quatro anos. A solenidade contou com a presença do deputado Cabo Maciel (PR), do comandante do 9o. Batalhão, Cel. Fabiano Bó e do Subcomandante Michel Pereira e membros da diretoria da Associação de Cabos e Soldados do Amazonas.
Diploma para Mesac entregue pelo Dep. Cabo Maciel
Mesac Carvalho se despediu junto a tropa e aproveitou para fazer sua uma prestação de conta do trabalho que conseguiu realizar em favor dos associados nos últimos quatro anos.
“Estou deixando a direção do Grêmio de Manacapuru de cabeça arguida e confiante de que cumpri minha missão graças ao apoio que recebi dos dos associados e da diretoria da Associação dos Cabos e Soldados de Manaus, especialmente do seu presidente deputado Cabo Maciel. Tudo que tem aqui dentro é nosso está tudo pago, não devo nada ao comercio nem a ninguém”. Destacou Mesac.
Dep. Cabo Maciel e policiais feminina na festa de posse 
Em seguida falou o novo presidente Antônio Carlos Loureiro (o Carlão) dizendo que irá precisar do apoio de todos os associados que confiaram nele e sufragaram seu nome na última eleição. Ele prometeu trabalhar sério visando cumprir todas as propostas de sua campanha em favor do Grêmio.
Já o comandante do 9o. Batalhão Cel. Fabiano Bó iniciou seu discurso parabenizando a nova diretoria comandada por Carlão, Sidney e Aleandro que venceu de forma democrática a eleição para o Grêmio num pleito bastante movimentado em que toda tropa foi mobilizada.
Dep. Cabo Maciel e o presidente Carlão
Com certeza a nova diretoria a exemplo da anterior irá trabalhar para colocar mais alguns tijolos e pregos na estrutura do Grêmio durante o próximo biênio. Esse são meus votos, espero que todos possam continuar colaborando para o sucesso da nova diretoria.
Fabiano Bó ressaltou também o excelente trabalho que o deputado Cabo Maciel vem desenvolvendo como presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa em favor dos policiais militares e da Segurança Pública do Estado.
Maj. Michel com o Tesoureiro Aleandro
Encerrando a solenidade de posse da nova diretoria do Grêmio de Manacapuru usou a palavra o deputado Cabo Maciel que destacou o trabalho desenvolvido por Mesac Carvalho a frente do Grêmio de Manacapuru nos últimos quatro anos. Ele pediu ainda, que Mesac desse apoio a atual diretoria nos próximos 90 dias apresentando os dirigentes das empresas conveniadas e prestando assessoria até que todos possam caminhar sozinhos.
Deputado Cabo Maciel fala de seu projeto político para 2012
Cabo Maciel elogiou a forma tranquila como ocorreu a eleição do Grêmio, onde vencedores e vencidos mesmo nos momentos mais tenso do pleito se respeitaram dando uma verdadeira aula de democrática a quem acompanhou a votação para eleger a diretoria do Grêmio.
O deputado republicano aproveitou o momento para falar sobre seu projeto político para eleger um policial militar nos principais municípios do Amazonas, para que a Polícia Militar possa ter um representante no parlamento municipal a partir de 2012.
Vice presidente Sidney assinando Ata de posse
Cabo Maciel deixou bem claro que irá apoiar abertamente somente aquele candidato que for indicado pela tropa. Por isso, ele pediu aquele deseje disputar uma vaga de vereador deve começar a trabalhar junto a tropa e as famílias. Mas, na hora que a tropa for se definir por um nome, a vaidade deve ficar de lado e todos devem ajudar aquele policial que mais se destacar.
Carlão assinando Ata de posse de presidente do Grêmio
Cabo Maciel aproveitou também para fazer uma rápida prestação de conta do trabalho da Associação de Cabos e Soldados a respeito do repasse que é feito mensalmente para o Grêmio de Manacapuru e dos futuros projetos que pretende desenvolver para dar uma nova dinâmica as atividades sociais e recreativas através da Associação dos Cabos e Soldados.

Nenhum comentário: